Saudações a todos,
quero neste momento explicitar minha opinião referente a experiência de prover um blog,
pois avançando meu conhecimento junto a tecnologia da informação torno-me capaz e nivelada
aos demais centros formadores de opiniões e produção de conhecimento.
Ao passo em que minha opinião referente a esta especialização é de âmbito satisfatório, para tanto na disciplina ministrada pelo nosso Coordenador desta Profº. Márcio Aurélio Carvalho de Morais.
Cordialmente,
Naianna Castro
Mostrando postagens com marcador opiniao. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador opiniao. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)